A Importância do Abraço em Momentos de Pandemia

Imagem
 Estamos vivendo numa pandemia mundial, onde um vírus nos privou do contato pessoal, do carinho, do abraço. Hoje famílias ficam períodos longos sem se ver, e quando conseguem se encontrar não podem se encostar, se tocar para que a doença não se propague. Nem mesmo no luto conseguimos nos despedir daqueles que se foram. Neste momento de tensão mundial, onde temos um vírus circulando com facilidade em todos os lugares, estamos lutando contra o invisível e temos que nos proteger e cuidar do próximo, daqueles que amamos. Por isso é indispensável o uso de mascara, mesmo estando imunizado, pois vacinas não tem eficácia 100% comprovada. Um abraço apertado pode curar, pode salvar uma vida. Um abraço com amor cura uma dor. Um abraço com emoção esquenta o coração. Mas você me pergunta: Como abraçar se não podemos nos tocar? Simples, podemos abraçar alguém com uma mensagem de texto, uma mensagem de voz, uma ligação, uma carta (isso mesmo, podemos escrever cartas), um bilhetinho jogado no quintal,

Flamengo decide nesta semana se aceitará as propostas pelas transferências de Michael e Léo Pereira

 

No decorrer da última semana, surgiram informações na imprensa esportiva indicando a existência de interesse de clubes do exterior pela contratação de alguns jogadores do Flamengo. Everton Ribeiro e Michael interessam a equipe do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O zagueiro Léo Pereira, por sua vez, estaria sendo sondado pelo Besiktas, da Turquia, via emp´restimo.

A princípio, a transferência de Everton Ribeiro é considerada descartada, tendo em vista que a diretoria do Flamengo não demonstrou interesse diante dos valores apresentados pelos árabes. Nos casos de Léo Pereira e Michael, a diretoria aguarda o desembarque no Rio de Janeiro após a sequência de três jogos fora do estado, a fim de sentar com calma e analisar as ofertas pelos jogadores.

As informações preliminares que circulam pela imprensa esportiva indicam que a diretoria do Flamengo não deseja ceder os respectivos jogadores por meio de contrato de cessão caso não seja fixada uma cláusula de compra ao término do empréstimo. A linha de raciocínio considera os altos valores aplicados nestes jogadores para as suas contratações, não havendo sentido em liberá-los por empréstimo sem que haja retorno financeiro para recuperar o caixa e eventualmente trazer novos reforços à Gávea.

Neste momento de dificuldades financeiras provocadas pela pandemia do coronavírus, a diretoria do Flamengo vem trabalhando na manutenção do atual elenco, tendo em vista que as contratações de novos jogadores vem sendo descartada. Outra opção é a promoção de jovens prodígios das categorias de base, que devem começar a contribuir com o time profissional.

(Noticia retirada do site "Flamengo Agora")

 

Comentários